domingo, 20 de novembro de 2011

Esmalte da semana capricho

Hoje é dia de esmalte da semana!!! eeeeeeee \o/

Não foi uma tarefa muito fácil escolher o esmalte de hoje, acho que estou um pouco enjoada das cores que tenho.¬¬

Para essa semana eu escolhi o esmalte Samantha da coleção PopUp Store da Hits!

samantha1 Samantha   PopUp Store   Hits

Fiquei de olho no esmalte Samantha desde que recebi a coleção, achei o tom diferente e bem bonito.., Meus olhos ficaram brilhando por ele. rs

Fui fazer as unhas no salão hoje e quase que a minha manicure (Beijo Vivi, rs) não me deixou passar a segunda camada, esse esmalte é tão concentrado que parecia ser da linha "única camada" da Colorama.

samantha2 Samantha   PopUp Store   Hits

Olhem só como ele é lindo, e o resultado ficou perfeito com apenas 2 camadas!

samantha3 Samantha   PopUp Store   Hits

O esmalte Samantha é bem interessante, pois se você aproximar dos olhos ele fica um rosa mais clarinho, agora se olhar de longe ele parece mais vermelho, rs.

samantha4 Samantha   PopUp Store   Hits

Eu amei essa cor e espero que ele dure bastante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário